Game Of Thrones | CEO da HBO diz que 8ª temporada parecem seis filmes

Publicado em 08/01/2019 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CEO da HBO, Richard Plepler, revelou à Variety que a próxima temporada de Game of Thrones se parece com seis filmes. A temporada final da popular série fantástica dificilmente não seria um estrondo. Mas fãs podem pelo menos ter certeza que o estúdio não poupou gastos para completar a história épica.

“É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. A reação que tive enquanto os assistia era “estou assistindo a um filme”, ​​disse Plepler. “Eles sabiam que a expectativa estava alta. Eles ultrapassaram a expectativa. Eu os assisti duas vezes sem nenhum CGI e estou admirado. Todo mundo gosta de um tratamento extraordinário no roteiro e de produções mágicas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da última temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e seu imenso exército finalmente chegaram em Westeros. Assim, encontrariam Cersei (Lena Headey), que se tornou rainha depois da morte de seus filhos. Enquanto isso, o exército do Rei da Noite (Vladimir Furdik, na 6ª temporada) está indo para o sul, e uma batalha parece ser iminente.

Game Of Thrones | Série é a mais assistida no serviço de streaming da HBO

Os produtores executivos da série são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon Casady, Vince Gerardis, George R.R. Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris Newman, Greg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio