Gael García Bernal estrelará nova série de Jonás Cuarón na Showtime

Publicado em 26/10/2018 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que depois de quase um ano longe da TV, o ator Gael García Bernal está pronto para retornar às telinhas. O vencedor do Emmy Award estará em um novo thriller da Showtime, criado por Jonás Cuarón. De acordo com o Deadline, o ator irá estrelar a série sem título sobre um imigrante indocumentado.

Contudo, a personagem que deve se infiltrar como um escritório de imigração para resgatar sua esposa que foi detida. Assim, o homem se torna o sujeito de uma perigosa vida dupla, enquanto tenta ajudar sua esposa e também proteger sua identidade. A série é inspirada no livro Indocumented America, ​​de Karla Cornejo Villavicencio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernal estrelou anteriormente o drama vencedor do Emmy Mozart in the Jungle, que foi cancelado em abril depois de quatro temporadas. Todavia, Bernal é provavelmente mais conhecido como o astro dos filmes Y Tu Mamá También, Babel e La Mala Educación. Ele está atualmente produzindo o próximo filme do diretor Pablo Larraín, intitulado Ema.

Quatro Casamentos e Um Funeral | Série da Hulu define Jessica Williams como protagonista

Cuarón é filho do cineasta Alfonso Cuarón. Mas ganhou fama própria nos últimos anos. Ele co-escreveu o filme ganhador do Oscar, Gravidade, ao lado de seu pai. Contudo, também é conhecido como o escritor e diretor do thriller de Desierto, que também estrelou Bernal. O filme estreou com boas críticas no Festival Internacional de Cinema de Toronto e foi a entrada do México no Oscar daquele ano para o Melhor Filme Estrangeiro, mas não foi indicado oficialmente.

Não há data de estréia definida para o seriado, mas com nomes como Cuarón e Bernal anexados, parece que a Showtime tem outra grande série no horizonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio