Podemos aprender mais sobre os Cavaleiros de Ren em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Podemos aprender mais sobre os Cavaleiros de Ren em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Muitos fãs de Star Wars ficaram desapontados com a participação esquecível dos Cavaleiros de Ren na trilogia sequel. As provocações feitas em O Despertar da Força foram deixadas de lado em Os Últimos Jedi e pouco aproveitadas em A Ascensão Skywalker. Mas parece que os companheiros de Kylo Ren podem encontrar um lugar na Disney+.

Se você esperava ver uma série spin-off dos Cavaleiros de Ren, é melhor se acalmar. Parece que passos estão sendo dados, mas eles são um pouco mais contidos. Segundo fontes do We Got This Covered, eles estarão presentes em The Mandalorian.

Com a chegada de Boba Fett, Ahsoka Tano, Bo-Katan e até mesmo Cal Kestis, era de se esperar que não ouviríamos mais sobre novas entradas na série da Lucasfilm. Mas parece que o projeto é transformar The Mandalorian no grande crossover da galáxia muito, muito distante.

Poucos detalhes sobre os Cavaleiros de Ren foram revelados nos cinemas. Mas sabemos que eles emergiram das Regiões Desconhecidas após a queda do Império Galáctico. Eles também nem sempre estaviram sob o comando de Ben Solo (Adam Driver); inicialmente, seguiam um guerreiro conhecido apenas como ‘Ren’, que pode ser quem veremos na série.

Não está claro se esse enredo se desenrolará na 2ª temporada, que deve chegar em outubro deste ano no catálogo da Disney+, ou se será mais adiante. Mas, segundo o site, “definitivamente está nos planos” mostrar a história por trás da organização e sua fundação.