Fuller House | John Stamos agradece sua colega de elenco Jodie Sweetin por ajudá-lo a ficar sóbrio

Publicado em 01/03/2019 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Stamos creditou sua co-estrela de Fuller House, Jodie Sweetin, por ajudá-lo a ficar sóbrio. Assim, o fato ocorreu quando o ator esteve presente na noite de quinte (28) no Skirball Cultural Center, em Los Angeles. Dessa maneira, Stamos sufocou as lágrimas ao recordar ter ficado sóbrio há quase quatro anos depois de atingir o “fundo do poço”. Ele se voltou para Sweetin, que está chegando em oito anos de sobriedade, por ajuda.

“Demorei muito tempo, decepcionando a todos que se importavam comigo, culminando em um terrível DUI, onde eu poderia ter matado alguém”, disse Stamos. DUI é a sigla para o termo inglês “Drive Under Influence“, dirigir sobre influência. Mas Sweetin organizou reuniões de 12 etapas para Stamos em sua casa e no set de Fuller House.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu bati no fundo do poço. Jodie amorosamente me permitiu seguir meu próprio caminho e quando eu finalmente me humilhei para pedir sua ajuda, percebi que a pequena fofoqueira alegre tinha se tornado o mestre da sabedoria e estava ao meu lado durante alguns dos dias mais difíceis da minha vida. Graças a Deus, minha esposa e meu novo filho só me conhecerão como marido e pai sóbrio”, disse Stamos. “Este é o legado de Jodie na minha vida.”

Veja também:

Fuller House | Imagens da quarta temporada mostram Kimmy grávida; confira

Weetin devolveu o agradecimento. “John, estou muito orgulhosa de você. E foi a melhor coisa ver alguém que você ama ter a luz acesa novamente”, disse ela. Assim, a atriz também apontou para seus pais sentados na primeira fila. “O maior obrigado que eu quero dar é a minha mãe e meu pai”, disse ela. “Dizer que sou grata a eles é uma palavra e um sentimento muito pequeno para o que eles me deram e a paciência, o entendimento e o amor incondicional que foram necessários para me levar nessa jornada. Vocês nunca desistiram e você nunca me disseram que eu era ruim”.

Também na platéia havia cerca de 20 dos amigos de Sweetin. “Quando estamos lá fora, usando e ativos em nosso vício, não temos esse luxo”, disse ela. “Não temos o luxo de ter tantas pessoas nos amando porque não nos amamos”.

A quarta temporada de Fuller House vai estreou em 14 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio