Fugitivos da Marvel | Showrunner comenta possível crossover com Manto e Adaga

Publicado em 30/10/2018 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que Fugitivos da Marvel terminou sua primeira temporada, os produtores do programa dizem que a próxima segunda da Hulu vai lidar com a questão dos sem-teto. Falando ao ComicBook.com, Jeph Loeb, da Marvel Television, disse que os Fugitivos vão descobrir que a realidade de sair de casa não corresponde à fantasia.

“A ideia é, onde eles vão agora? Cada um de nós, em algum momento, tem esse tipo de ideia romântica. De que fugir vai ser uma coisa tão legal. Que não vamos ter que ouvir nossos pais. Que vamos conseguir dormir tão tarde quanto quisermos. Comer o que quisermos. E então, no terceiro dia, quando estiver na rua e com frio… É uma das coisas que os criadores Stephanie Savage e Josh Schwartz fizeram muito bem. Olhar para a natureza do que está acontecendo com a falta de moradia e a vida na rua. E como essas crianças têm que combater isso, dado o fato de que apenas um dia antes eles viviam em mansões de Brentwood e podiam telefonar para qualquer coisa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Savage acrescenta que cada um dos heróis da série lidará com a nova situação de maneira diferente. “Certamente alguém como Molly tem um pouco mais de vantagem na rua com seus poderes e sua habilidade de falar espanhol do que alguém como Chase, por exemplo, que tem estado assim uma bolha por toda a sua vida. Por isso, é divertido ver como cada um deles tinha mais vantagem em sua comunidade. O que muda quando eles estão na rua”.

Possível crossover?

Há outro conjunto de jovens personagens da Marvel que sabem como é a vida dos sem-teto: Manto e Adaga. Os Fugitivos e Manto e Adaga se uniram no universo da Marvel Comics várias vezes. Loeb deu a entender que algo semelhante pode estar reservado para as adaptações de televisão da Marvel.

“O que nós gostamos do que Josh (Schwartz) e Steph (Savage) fizeram é que este é um show que pode ficar por si só”, disse Loeb. “Pode fazer referência ao resto do mundo, mas a verdade para os adolescentes é que eles não estão interessados ​​no que Tony Stark ou Matt Murdock estão fazendo esta semana. Mas eles podem estar interessados ​​em um casal de crianças que vivem em Nova Orleans e o que está acontecendo lá”.

Os Fugitivos da Marvel retornam ao Hulu em 21 de dezembro. No Brasil, a primeira temporada está atualmente disponível por completo na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio