“Fuck you, Jon” diz Maisie Williams sobre AQUELA cena de Arya em Game of Thrones

Publicado em 29/04/2019 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones trouxe uma das maiores batalhas mediavais do audiovisual. Com certeza, muito maior que a batalha de Funko Pop! organizada por Nikolaj Coster-Waldau. Mas além do confronto, chegou também uma das respostas mais aguardadas pelos fãs.

Em mais uma gigantesca quebra de expectativa da série, o Rei da Noite encontrou seu fim pelas mãos de Arya Stark. Assim, a atriz Maisie Williams, que interpreta a personagem no programa, comentou o ocorrido. Apesar estar confiante de que o final seria surpreendente, ela teve medo dos fãs não gostarem do desfecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi inacreditavelmente excitante. Mas eu imediatamente pensei que todos iriam odiá-lo. Que Arya não merecia isso. A coisa mais difícil em qualquer série é quando você constrói um vilão que é tão impossível de derrotar e depois você os derrota”, disse Williams.

“Tem que ser feito de forma inteligente porque senão as pessoas ficam tipo: ‘Bem, (o vilão) não poderia ter sido tão ruim quando uma garota de 45kg entra e o apunhala’. Então eu disse ao meu namorado e ele disse: “Mmm, deveria ser o Jon, na verdade, não deveria?”, continuou a atriz.

Os comentários foram feitos em um entrevista para a Entertainment Weekly. Mas ela não parou por aí. Segundo a atriz, a cena gravada com Carice van Houten, que vive Melissandre, foi crucial para sua confiança no que estava fazendo.

“Quando fizemos a parte inteira com Melisandre, percebi que toda a cena a traz de volta a tudo o que eu tenho trabalhado ao longo das últimas seis temporadas. Quatro, se você pensar sobre isso desde a Casa do Preto e Branco. Tudo se resume a este momento. Também é inesperado e é isso que esse programa faz. Então eu fiquei tipo: ‘F***-se você Jon, eu entendi”, brinco Williams.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio