Freddie Highmore entra para o elenco da nova série sobre Leonardo DaVinci

Publicado em 18/11/2019 09:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por seus trabalhos como protagonista em Bates Motel e na atual produção de The Good Doctor, Freddie Highmore acaba de se juntar ao elenco de Leonardo, nova série escrita por Frank Spotnitz e Steve Thompson. O ator também será um dos produtores executivos por meio da própria companhia, a Alfresco Pictures.

No drama, Highmore vai interpretar Stefano Giraldi, um detetive de polícia fictício que passa a investigar Leonardo da Vinci (Aidan Turner), suspeito de ter cometido um assassinato. O seriado também irá relembrar a vida e o legado do pintor, examinando uma obra de arte diferente em cada episódio, em busca de pistas ocultas sobre como ele tentava atingir a perfeição e se sentia rejeitado por ser gay.

A série será produzida pela Sony, Luxe Vide e Big Light Productions. Daniel Percival (The Man in The High Castle) assume a direção.

Leonardo ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Highmore pode ser visto na terceira temporada de The Good Doctor, disponível no Brasil pela Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio