Netflix aposta forte nas séries espanholas (Fonte: Reprodução)
Netflix aposta forte nas séries espanholas (Fonte: Reprodução)

Em tempos de quarentena do Coronavírus (Covid-19), uma das melhores fórmulas encontradas para passar o tempo e se divertir é assistir a uma boa série. E a maioria das pessoas acaba procurando a Netflix para isso.

Se a série conseguir se mostrar atraente, ser lançada pela Netflix é um ponto a mais. Afinal, o streaming é um dos mais populares do mundo, e muitos estão de olho em seu catálogo.

Se a série for espanhola, pode se dar muito bem no Brasil, já que La Casa de PapelVis a Vis e Elite são bastante cultuadas pelos brasileiros. Elite, inclusive, é a série mais assistida do streaming, desbancando Stranger Things e a própria La Casa de Papel, respectivamente segunda e terceira colocadas.

Por isso, Perdida, filmada na Espanha e na Colômbia, é o título que promete ter um grande futuro pela frente, continuando com a onda de conteúdo audiovisual bem-sucedido da Espanha na Netflix.

Perdida

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é perdida-1024x592.jpg

A pergunta que o espectador rapidamente se faz: por que ele faz isso? É aí que a série começa a atrair o público, que vê cada vez mais mistérios por trás dessa personagem curiosa.

Mas, quando estreou há alguns meses na Espanha, a série não teve o sucesso esperado. No entanto, quando foi publicada em streaming, conseguiu aumentar bastante o público e acabou se tornando um sucesso que, a priori, parecia que não veria uma 2ª temporada.