Foundation, série da Apple baseada no clássico de ficção científica de Isaac Asimov forma seu elenco

Publicado em 04/12/2019 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lou Llobell (Voyagers), Leah Harvey (Les Misérables), Laura Birn (The Innocents), Terrence Mann (Sense8) e Cassian Bilton (A Devil’s Harmony) entraram para o elenco regular de Foundation, próxima série de drama da Apple baseada na trilogia de ficção científica de Isaac Asimov. Eles se juntam aos previamente anunciados atores Jared Harris e Lee Pace.

Segundo o Deadline, Llobell interpretará Gaal, um gênio matemático de um planeta rural reprimido. Harvey interpretará Salvor, o diretor protetor e intuitivo de um planeta externo remoto. Birn interpretará Demerzel, o enigmático assessor do Imperador da Galáxia. Mann interpretará o irmão Dusk, o membro mais velho da família governante. Bilton interpretará o irmão Dawn, o membro mais jovem da família governante, o próximo na fila para ser o dia do irmão.

Harris estrela como Hari Seldon, um gênio matemático que prevê a morte do império, e Pace é o irmão Day, o atual imperador da galáxia.

Criada por David S. Goyer e Josh Friedman, com produção da Skydance Television, a série narra a saga épica de A Fundação, acompanhando um grupo de exilados que descobrem que a única maneira de salvar o Império Galáctico da destruição é desafiá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio