Jennifer Aniston (Fonte: Reprodução)
Jennifer Aniston (Fonte: Reprodução)

Jennifer Aniston, a eterna Rachel de FRIENDS, apoiou o fotógrafo Mark Seliger depois que foi revelado que ele estaria leiloando uma sexy foto da atriz totalmente nua.

A estrela, aos 51 anos, está animada por ter o retrato nu em preto e branco posto em leilão por uma boa causa. A foto icônica foi tirada em 1995, quando Jennifer estava ainda na 1ª temporada do sitecom.

O fotógrafo Mark Seliger garantiu que todas as suas regiões íntimas fossem ocultadas de maneira inteligente. Ela usava seu corte de cabelo que virou sua assinatura nos anos 90.

Compartilhando as notícias em sua conta oficial do Instagram, Jennifer Aniston postou um clipe de Mark trabalhando no estúdio, bem como uma segunda imagem da famosa foto:

“Meu querido amigo @markseliger se uniu à @radvocacy e à @christiesinc para leiloar 25 de seus retratos – incluindo o meu ☺️- em prol do alívio do COVID-19…”, escreveu ela na publicação.

“100% das receitas deste retrato serão destinadas à @NAFClinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo o país para os médicos carentes”.