Fosse/Verdon | Showrunner de The Americans fala sobre drama com Sam Rockwell e Michelle Williams

Publicado em 04/02/2019 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joel Fields não foi muito longe para encontrar seu próximo projeto depois de The Americans. Assim, permaneceu na FX como produtor executivo do drama Fosse/Verdon, estrelando Sam Rockwell e Michelle Williams nos papéis titulares.

Apesar de sua nova série centrar-se em um casal heterossexual que tem um relacionamento muito complicado, o que parece muito com sua série anterior, Fields notou uma grande diferença em relação ao seu antigo drama de espionagem da Guerra Fria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais dança, menos matança”, disse Fields na coletiva de imprensa da Television Critics Association. A próxima série limitada é sobre a parceria criativa e romântica entre o coreógrafo e diretor Bob Fosse e a dançarina Gwen Verdon. Fields argumentou que, embora as apostas não sejam as mesmas em termos de vida e morte, ele vê semelhanças entre Fosse e Verdon e Philip e Elizabeth Jennings.

Disney | Como a compra da FOX trará prestígio para a empresa na televisão

“Como costumávamos dizer sobre ‘The Americans, ‘Somos todos espiões em nossas próprias vidas’. E acho que nesse programa podemos dizer ‘Todos nós estamos desempenhando papéis em nossas próprias vidas’. Não é tão diferente ”, disse Fields. “A chance de explorar outro casamento complicado e relacionamento era impossível dizer não”.

O seriado de oito episódios vai ao ar no dia 9 de abril nos Estados Unidos. Ainda não há data de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio