“Foi a melhor coisa” diz Hailey Baldwin sobre separação com Justin Bieber

Publicado em 05/05/2020 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão abrindo sua casa para uma nova série do Facebook WatchThe Biebers on Watch. Nesta segunda-feira (04), o casal, que se oficializou seu matrimônio em setembro de 2018, e novamente um ano depois, estreou seu novo programa de 12 episódios, que será filmado em câmeras GoPro dentro e ao redor de sua casa em Toronto.

No episódio de estreia, Bieber, 26, e Baldwin, 23, se aventuram em um lago próximo para um passeio de barco e se abrem sobre os altos e baixos de seu relacionamento, incluindo a separação em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre como ela recuperou a confiança em Bieber, ela revelou dor e sofrimento. Falando sobre a separação dos dois, a modelo revelou que foi “a melhor coisa” e explicou o motivo:

“Quando olhei para trás, foi a melhor coisa que separamos e tivemos tempo para fazer as nossas próprias coisas. Senti que encontrei o meu pé na minha carreira e por conta própria e como jovem adulta”, disse Baldwin. “Fiz uma muito trabalho sozinha e por conta própria antes de nos reunirmos”.

Essa não é a primeira vez que Bieber se arrisca no mundo das séries. O músico já atuou em alguns shows. Mas talvez sua história mais notória seja sua briga com Jared Padalecki, astro de Supernatural. A série está disponível no Facebook Watch, que recentemente cancelou Sorry For Your Loss e Limetown.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio