Final de Stranger Things 3 é “a coisa mais comovente que já filmamos”, segundo David Harbour

Publicado em 29/05/2019 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da estréia de Stranger Things, o público foi atraído pela série original da Netflix devido à promessa dos elementos de ficção científica e horror que os materiais promocionais revelaram. Uma vez que a série realmente estreou, os fãs foram atraídos pelas personagens e se envolveram emocionalmente em suas jornadas.

Certamente que ao longo das duas primeiras temporadas, Stranger Things entregou ao público incontáveis ​​momentos emocionantes entre as personagens enquanto enfrentavam alguma desgraça. Mas o ator David Harbour disse que a próxima temporada da série contará com algumas das cenas mais comoventes de toda a série. O trailer de Stranger Things 3 você pode ver aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millie (Bobby Brown, a Eleven) está crescendo e eu acho que essa é a coisa assustadora para Hopper”, disse Harbour no MCM Comic Con em Londres, para o Comicbook.com “Ele não gosta da idéia de sua filha sair com os meninos. Então a temporada começa com ele um pouco desconfortável”.

A relação entre Eleven e Hopper

“Sua filha está se tornando uma adolescente e começando a se encontrar, então isso é mais assustador para Hopper do que qualquer criatura Demogorgon com a qual ele terá que lidar”, revelou Harbour. O final da 2ª temporada viu Hopper perceber que ele não poderia manter Eleven em segredo para sempre. Decerto isso irá alterar a dinâmica da terceira temporada, já que ela agora tentará se integrar com o resto dos adolescentes de Hawkins.

“Você consegue ver muito disso durante toda a temporada e é muito inesperado o que acontece no final e é muito, muito comovente”, explicou o ator. “Eu acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos”. No início deste ano, Harbour sugeriu que esta temporada terá mais amor do que nas duas primeiras temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio