Antes da estréia de Stranger Things, o público foi atraído pela série original da Netflix devido à promessa dos elementos de ficção científica e horror que os materiais promocionais revelaram. Uma vez que a série realmente estreou, os fãs foram atraídos pelas personagens e se envolveram emocionalmente em suas jornadas.
Certamente que ao longo das duas primeiras temporadas, Stranger Things entregou ao público incontáveis momentos emocionantes entre as personagens enquanto enfrentavam alguma desgraça. Mas o ator David Harbour disse que a próxima temporada da série contará com algumas das cenas mais comoventes de toda a série. O trailer de Stranger Things 3 você pode ver aqui.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Millie (Bobby Brown, a Eleven) está crescendo e eu acho que essa é a coisa assustadora para Hopper”, disse Harbour no MCM Comic Con em Londres, para o Comicbook.com “Ele não gosta da idéia de sua filha sair com os meninos. Então a temporada começa com ele um pouco desconfortável”.
A relação entre Eleven e Hopper
“Sua filha está se tornando uma adolescente e começando a se encontrar, então isso é mais assustador para Hopper do que qualquer criatura Demogorgon com a qual ele terá que lidar”, revelou Harbour. O final da 2ª temporada viu Hopper perceber que ele não poderia manter Eleven em segredo para sempre. Decerto isso irá alterar a dinâmica da terceira temporada, já que ela agora tentará se integrar com o resto dos adolescentes de Hawkins.
“Você consegue ver muito disso durante toda a temporada e é muito inesperado o que acontece no final e é muito, muito comovente”, explicou o ator. “Eu acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos”. No início deste ano, Harbour sugeriu que esta temporada terá mais amor do que nas duas primeiras temporadas.