Final de Star Wars: The Clone Wars será exibido no dia da franquia

Publicado em 16/04/2020 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sete temporadas e seis anos de ausência excruciantes, Star Wars: The Clone Wars concluirá sua aclamada história no dia mais apropriado possível: 4 de maio.

O dia é considerado o dia da franquia, conhecido como Star Wars Day. Isso acontece pois 4 de maio em inglês é “may the fourth“, que lembra a icônica frase da franquia, “may the Force” (be with you) – “que a Força” (esteja com você).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Disney anunciou que a série animada de Dave Filoni retornaria para a sétima e última temporada, alguns ficaram céticos em relação a sua decisão e consideraram uma jogada de marketing para recuperar os corações dos fãs de Star Wars após o polêmico Os Últimos Jedi.

Ainda assim, é seguro dizer que os fãs mal conseguiram conter a empolgação, pois finalmente chegaram a uma conclusão adequada sobre sua história favorita da era da trilogia prequel.

Portanto, o final está próximo agora, e poderemos ver finalmente o reencontro de Ahsoka Tano com Anakin Skywalker, antes da personagem favorita dos fãs se juntar ao live-action em The Mandalorian, interpretada por Rosario Dawson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio