Final de Batwoman criou um ENORME furo no Arrowverse

Publicado em 20/05/2020 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da 1ª temporada de Batwoman (que perdeu sua protagonista Ruby Rose) finalmente revelou Bruce Wayne, ou pelo menos, seu rosto. Mas a reviravolta também cria um grande buraco na trama para o Arrowverse.

Os fãs estão esperando há anos para ver Batman no universo da DC Comics da CW. Enquanto Elseworlds, abordou brevemente o assunto de Bruce Wayne e seu legado em Gotham, esperávamos ver mais. Um retrato oficial apareceu durante Crise nas Infinitas Terras, interpretado por Kevin Conroy. Mas somente agora o Bruce Wayne da linha de tempo original, conhecida agora como Earth-Prime, chegou ao Arrowverse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de Batwoman da noite passada, Alice criou um novo rosto para Tommy Elliot, também conhecido como Hush. E não um rosto qualquer, mas o de Bruce Wayne. Isso permitiu a Alice acessar a Wayne Tower para que ela pudesse roubar um pedaço de kriptonita que Lucius Fox guardava lá. Mas o interessante é que essa revelação cria um grande erro de continuidade para o Arrowverse.

Como o ComicBook.com, nesta versão da Terra, Bruce Wayne tem o rosto do ator Warren Christie. Se ele lhe parecia familiar, é porque você já o viu como ator convidado em Arrow, em um episódio da primeira temporada, Legacies.

Esta é a única vez que Carter aparece em Arrow e, apesar de já fazer anos desde que o vimos no Arrowverse, ainda é estranho ver o ator voltar a desempenhar um papel crucial em Batwoman.

Por outro lado, provavelmente poderíamos culpar isso pelo renascimento do universo nas mãos de Oliver Queen. Contudo, isso parece algo que a CW não deve explorar, deixando os fãs mais atentos para criar suas teorias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio