Final da 7ª temporada de Arrow pode indicar como The Flash e Supergirl terminarão

Publicado em 14/05/2019 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 7ª temporada de Arrow terminou com uma grande provocação para o próximo crossover da CW, Crise nas Infinitas Terras. E nos deixou imaginando se os finais da temporada de The Flash, Supergirl e, menos provavelmente, mas também possível, Legends of Tomorrow farão o mesmo.

O final de Arrow mostrou Oliver Queen (Stephen Amell) sendo visitado pelo Monitor (LaMonica Garrett). Decerto, lembramos que ele foi introduzido em Elseworlds. Assim, o ser cósmico revela que veio para coletar o acordo que eles fizeram naquela época.

Como os fãs teorizaram, Arqueiro Verde barganhou com sua própria vida para salvar Flash e Supergirl de seus destinos escritos no Livro do Destino. No entanto, antes de cobrar sua dívida, o Monitor tem uso para o Arqueiro Esmeralda.

Dessa forma, levou o herói com ele para ajudá-lo a salvar o Multiverso. Parece que os eventos da Crise que ameaçam todos os universos já começaram. Então Mar Novu pode vir para recrutar Kara Zor-El e Barry Allen no final de suas temporadas. Mas teremos que esperar o final das temporadas para saber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio