Fim dos quadrinhos de The Walking Dead não vai impactar a série de TV

Publicado em 02/07/2019 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, você já sabe que a série de quadrinhos The Walking Dead chegará ao fim com a edição desta semana. Então, a AMC divulgou um comunicado para esclarecer aos fãs que as séries de TV não serão impactadas. Assim relata o Coming Soon.

“Esta história em quadrinhos extraordinária criou um mundo que já vive em múltiplas formas, e nos corações e mentes de milhões de fãs ao redor do mundo, e continuará por muitos anos. O final da série de quadrinhos não deve impactar a série de TV ”, disse a AMC Networks no comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a série impactará os leitores de quadrinhos de outra forma. A Marvel aproveitou o hype para anunciar a volta de Marvel Zombies, saga que mostra seus heróis zumbificados. A saga foi criada por Robert Kirkman, autor das HQs de The Walking Dead. Kirkman também divulgou uma declaração sobre sua decisão e sentimentos sobre o fim da popular série de quadrinhos.

O que disse o autor

“Eu odeio saber o que está por vir. Como fã, odeio quando percebo que estou no terceiro ato de um filme e a história está acabando. Odeio poder contar intervalos comerciais e saber que estou chegando ao final de um programa de TV. Eu odeio que você possa sentir quando você está chegando ao final de um livro, ou uma graphic novel“, disse o autor.

“Alguns dos melhores episódios de Game of Thrones são quando eles são estruturados de tal forma e seguem a perfeição. Então seu cérebro não pode dizer se está assistindo por 15 minutos ou 50 minutos… E quando o fim chega… Você está atordoado. Eu amo filmes longos por essa mesma razão. Você perde a noção do tempo porque ficou convencido de que vai estar lá por muito tempo. Mas a história se move num ritmo tão divertido e envolvente que, quando o filme termina… Você não pode acreditar que já chegou ao fim. Surpresa, acabou!”, continuou Kirkman.

“Tudo o que eu já fiz, tudo o que um criador de conteúdo pode realmente fazer é criar histórias sob medida para se entreter e esperar que o público se sinta da mesma maneira. Isso é tudo que eu já fiz…E parece ter funcionado na maioria das vezes”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio