Felipe Neto sobre polêmica de Soltos em Floripa: “Agora vão buscar justiça”

Publicado em 09/04/2020 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Soltos em Floripa está chocando os fãs desde que estreou. Mas os últimos episódios do reality show da Amazon Prime Video abusaram do sexo explícito. E isso criou problemas para a série, que está sendo “cancelada” no Twitter.

Apesar de atiçar e muito a curiosidade dos fãs, que sempre estão esperando um novo episódio, o show sofreu duras críticas de uma participante não regular que revelou ter sido enganada pela produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula foi ao Twitter responder uma das imagens explícitas do show e, segundo a moça, ela e uma amiga foram enganadas. Ela afirma que a produção havia garantido que cenas explícitas de sexo não entrariam no show, e deu a entender que esperaram ela estar muito bêbada para assinar o contrato de direito de imagem.

Por isso, o programa comentado por Pabllo Vitar, a ex-BBB20Bianca Andrade, a Boca RosaFelipe TitoJohn DropsMC Carol e Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano (que foi diagnosticado com Coronavírus) e está gerando diversas reações no Twitter. E uma delas é que as pessoas devem parar se assisti-lo.

Agora, quem entrou na polêmica foi o youtuber Felipe Neto. Ele compartilhou a thread de Ana Paula, mandando o próprio recado para quem assiste ao show:

“Sobre ‘Soltos em Floripa’, olhem essa thread! Ana Paula relata q ela e amiga assinaram contrato de imagem em completo estado de embriaguez, sem consciência. A produção jurou q não exibiria cena pesada, mas a amiga apareceu em cena de sexo explícito. Agora vão buscar justiça”, publicou Felipe Neto.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio