Fear the Walking Dead | Karen David entra para o elenco da 5ª temporada

Publicado em 05/03/2019 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karen David é a mais recente atriz a ser lançada no mundo da sobrevivência em Fear the Walking Dead, da AMC. A atriz de Galavant, da ABC, interpretará uma personagem recorrente na quinta temporada do spin off de The Walking Dead.

Embora muito tenha sido mantido sob sigilo, David viverá Grace. De fato, não se sabe ainda o que isso quer dizer. Decerto, veremos mais uma personagem que enfrenta seus próprios demônios ao mesmo tempo em que lida com hordas de caminhantes mortos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz já apareceu em vários programas de TV. Incluindo Legacy, da CW. Bem como Barry, da HBO e Once Upon a Time, da ABC. Além disso, David também tem trabalhos no cinema. Ela estrelou ao lado de Danny Pudi em
The Tiger Hunter, de Lena Khan. Assim como estará no próximo filme de Jaraad Virani, In Heaven’s Hands.

Fear the Walking Dead é produzida por Scott M. Gimple, Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero, além da AMC Studios. David se junta às estrelas da série Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman. Recentemente, o ator Austin Amelio, que viveu Dwight na série principal, foi anunciado como membro do elenco do spin off.

Veja também:

The Walking Dead | Série é indicada como Programa de TV Favorito no Kids’ Choice Awards

A série original está atualmente desfrutando de sua temporada mais aclamada pela crítica, de acordo com Rotten Tomatoes. E ainda tem uma base de fãs que o mantém como um importante concorrente na televisão. Mesma base de fãs que gera teorias absurdas como a série ser uma sequência de Breaking Bad.

Há também outras novidades excitantes no horizonte. Incluindo o retorno de Andrew Lincoln nos filmes planejados da franquia. Então, embora o programa principal pareça de fato estar perdendo força, é tão discutível que a franquia, no geral, está começando a se ramificar em outras mídias. Mesmo que a última empreitada nos games tenha sido descontinuada, há sucessos também nessa mídia.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Além disso, a emissora já confirmou um novo spin off além de Fear the Walking Dead. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar.

A série está em exibição no Brasil, que retornou no dia 10 de fevereiro, com episódios transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio