FBI: Most Wanted | Alana de la Garza entra para o elenco do spin off

Publicado em 11/02/2019 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alana de la Garza, atriz de Law & Order, foi escolhida para o elenco de FBI: Most Wanted, segundo a Deadline. Dessa forma, ela estará ao lado de Julian McMahon e Keisha Castle-Hughes. O programa será um spin off da série de drama da CBS, FBI. Assim, o derivado irá reunir de la Garza e Dick Wolf. Ela interpretou Connie Rubirosa no drama de longa duração da NBC, Law & Order, e no spin off Law & Order: LA.

Como o nome sugere, o show centra-se na divisão do FBI encarregada de rastrear e capturar os criminosos notórios em sua lista dos Mais Procurados. De la Garza vai será a A.S.A.C. (Assistente de Agente Especial Responsável) Isobel Castile, Supervisora de Esquadrão Fugitivo, graduada em West Point. Assim, acompanharemos uma personagem polida e focada com um breve período no Vale do Silício. Ela será uma estrela em ascensão que evita a política.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: FBI | CBS dá ordem de piloto para um spin off da série

O spin off é escrito por Wolf e René Balcer, ex-assistente da Law & Order. Decerto, será dirigido por outro veterano do Law & Order, Fred Berner. FBI: Most Wanted vem da Wolf Entertainment e Universal Television, onde a empresa de Wolf é baseada, em associação com a CBS TV Studios. Wolf e Balcer serão produtores executivos com Arthur W. Forney e Peter Jankowski, da Wolf Films.

Isso marca o retorno de De la Garza para a CBS, onde ela estrelou como Clara Seger a série Criminal Minds: Beyond Borders. O programa teve duas temporadas na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio