FBI | CBS dá ordem de piloto para um spin off da série

Publicado em 29/01/2019 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CBS já está planejando um spin off do FBI, de Dick Wolf. Dessa forma, FBI: Most Wanted deve sair do papel. A série em potencial terá um piloto durante um próximo episódio do seriado original. O spinoff é centrado em torno da divisão do FBI encarregada de rastrear e capturar os notórios criminosos na lista dos Mais Procurados do FBI. Uma data de transmissão do episódio ainda não foi determinada.

A CBS teria que pagar muito para a Wolf e a Universal TV. Wolf irá escrever o roteiro com René Balcer. Enquanto Arthur W. Forney e Peter Jankowski serão produtores executivos. Fred Berner será o diretor. Tal como acontece com o FBI, o spin off será uma co-produção entre a Universal Television e a CBS Television Studios. Wolf tem um acordo geral com a Universal TV, que produz sua franquia Chicago e Law & Order: SVU para a NBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CBS | Emissora renova as séries Magnum P.I., The Nieghborhood e FBI

“Most Wanted” não deve ser o único spin off produzido por Wolf a receber um piloto nesta temporada. Assim, Wolf está desenvolvendo um novo Law and Order, que seguirá a unidade de Crimes de Ódio. Decerto, esse será lançado durante um episódio de “SVU” ainda este ano.

FBI é a nova série da rede, atraindo 13 milhões de telespectadores. Dessa forma, foi uma das quatro séries novatas que a CBS renovou para uma segunda temporada. Magnum P.I., The Neighborhood e God Friended Me formam o quarteto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio