Fãs de Clone Wars querem episódios finais da série lançados no cinema

Publicado em 26/04/2020 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora os filmes mais recentes, na era Disney, tenham se mostrado um pouco mais divisivos entre os fãs, a franquia Star Wars parece estar indo muito bem na tela pequena.

A primeira temporada de The Mandalorian recebeu muitos elogios da crítica, lançando o fenômeno Baby Yoda no processo, e o segundo lote de episódios está chegando ainda mais longe no cânone expandido, com Moff Gideon empunhando o darksaber e a personagem favorita dos fãs, Ahsoka Tano, fazendo o tão esperado salto para live-action.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na frente animada, Star Wars: The Clone Wars está de volta e melhor do que nunca, e não parece ter perdido o ritmo mesmo depois de seis anos longe de nossas telas. A série acaba de lançar o arco de quatro episódios que encerrará a saga, com o Cerco de Mandalore.

De fato, os fãs estão gostando tanto do revival de Clone Wars que até lançaram uma petição na tentativa de ter os quatro episódios finais editados juntos em um longa-metragem e lançados nos cinemas, em um esforço para dar o show o despedimento que merece e fornecer uma correção de Star Wars para as telonas para aqueles que lamentam a falta de um lançamento teatral na franquia este ano. Assim garante o We Got This Covered.

Obviamente, esse dificilmente é o momento ideal para lançar uma campanha sobre colocar um filme nos cinemas quando a maioria dos lançamentos já foi adiada e muitos estão pulando os cinemas por completo e indo direto para o digital. Como tal, parece que os fãs de Star Wars: The Clone Wars terão que se contentar em terminar a série no conforto de suas próprias casas. O que dificilmente é a pior coisa do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio