Fãs de Charlie Brown ficam chocados com revelação sobre Woodstock

Publicado em 28/11/2019 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem foi véspera de Ação de Graças que é comemorada hoje nos EUA. E para eles, o dia significa que muitas tradições de festas estão apenas começando. Há pessoas se preparando para o banquete do Dia de Ação de Graças, outras viajando para passar o feriado de gratidão com familiares e amigos, enquanto outras estão fazendo seus planos para as compras na Black Friday.

Além disso, também é a noite para a transmissão anual de muitos especias, entre eles A Charlie Brown Thanksgiving, uma tradição consagrada pelo tempo, permitindo que os espectadores se acomodem e apreciem o calor dos desejos de férias e da nostalgia da infância. Mas também há um lado sombrio dessa nostalgia neste ano, porque a animação revelou uma verdade horrível sobre o amado pássaro amigo fiel de Snoopy: Woodstock é um canibal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É isso mesmo! Não deixe que a doce fantasia de peregrino enfeitada do pássaro amarelo te engane. Esse pássaro tem um gosto por sua própria espécie, e você não precisa aceitar nossa palavra. Pergunte a qualquer um que assistiu A Charlie Brown Thanksgiving até o fim e eles dirão que Snoopy e Woodstock têm seu próprio banquete de Ação de Graças – e ele vem completo com um grande peru assado e todos os enfeites. Agora, não se deve invejar os personagens amados por uma refeição festiva, mas Woodstock é um pássaro e ele está comendo um pássaro. Isso é canibalismo, pessoal.

Também não é algo que a Internet esteja deixando passar em vão. Os fãs foram ao Twitter durante a transmissão da noite passada para ‘surtar’ um pouco sobre suas próprias ações horríveis do que fazer com Woodstock. Há uma série de reações acontecendo na rede social, com algumas genuinamente atordoadas por não terem percebido a verdade sombria sobre Woodstock, enquanto outras são hilárias. Confira abaixo.

Ver Woodstock comer peru sempre me incomoda
Bom senhor Woodstock! Você está comendo seu tio ?!
Vi Charlie Brown no Dia de Ação de Graças pela primeira vez e Woodstock é um canibal !!!
Eu não posso ser o único que ama #ACharlieBrownThanksgiving mas ainda acha um pouco perturbador ver Woodstock comendo peru.
https://twitter.com/SinatraCool/status/1199864137205080066
Woodstock está comendo peru no seu Dia de Ação de Graças Charlie Brown! algum tipo de canibalismo para o entretenimento do seu filho.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio