Fãs criam listas com os piores treinadores Pokémon do anime

Publicado em 18/03/2020 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon pode ser um dos animes mais fofos do mundo. Mas isso não significa que a franquia seja só alegria e risada. A série tem um lado obscuro para quem estiver atento.

Repetidamente, a franquia impressionou os fãs com suas implicações sombrias, e os amantes de anime chegaram a criar um Hall of Shame (Corredor da Vergonha) para alguns de seus piores treinadores até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E sim, existem alguns treinadores terríveis por aí. Algumas pessoas não merecem ter Pokémon, e os fãs de anime foram lembrados disso com o episódio mais recente da série.

Como você pode ver abaixo, o fã ayano aishi no Twitter criou o texto explicativo. Ele apareceu depois que o anime mostrou um episódio sobre Gengar. O monstrinho apareceu depois de aterrorizar as pessoas nos Laboratórios Sakuragai. Mas seu mau comportamento faz muito sentido depois que você percebe que ele foi abandonado pelo treinador.

Na lista estão treinadores que, como o ex-treinador de Gengar, que agora é da equipe de Ash, não trataram bem seus companheiros. Confira a lista na publicação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio