Família Soprano | Ray Liotta entra para o elenco da prequel da série

Publicado em 01/03/2019 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prequel de Família Soprano, The Many Saints of Newark, recebeu uma nova adição no elenco. Depois que o filho de James Gandolfini foi confirmado para o papel de Tony, o ator Ray Liotta foi anunciado. O ator está no meio da negociação para seu papel no projeto.

Alan Taylor foi escolhido para dirigir a partir de um roteiro escrito pelos criadores da série, David Chase e Lawrence Konner. Assim, as filmagens estão programadas para começar no segundo semestre desse ano. Liotta comentou sobre o longa que dará um prólogo à série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Breaking Bad | Filme da série fecha acordo com a Netflix e deve estrear primeiro no streaming

“Estou muito feliz por trabalhar com David Chase e Alan Taylor em The Many Saints of Newark. O talento de David é inigualável e a direção de Alan Taylor torna isso ainda mais emocionante. Eu respeito os dois imensamente e espero fazer esse projeto especial com a New Line“.

O envolvimento de Ray Liotta no projeto continua a tradição dos membros do elenco de Os Bons Companheiros aparecendo em Família Soprano. Lorraine Bracco, Michael Imperioli e Tony Sirico são um dos agora 27 membros do elenco de The Many Saints Of Newark.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio