Família Soprano | Filho de James Gandolfini irá interpretar Tony Soprano

Publicado em 23/01/2019 00:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Soprano, de Família Soprano, é um dos personagens mais inesquecíveis da TV. Tanto que parece que não vamos vê-lo ser interpretado por alguém que não Gandolfini. Assim, Michael Gandolfini, filho do falecido James Gandolfini, quer interpretar o personagem lendário no futuro filme da franquia.

James morreu em 2013. Mas o impulso para outro show ou filme no universo da série cresceu ao longo dos anos. Contudo, como tudo na série propõe aos Sopranos, os negócios podem ficar em família. Dessa vez, na de Gandolfini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HBO | Crystal Moselle e Lesley Arfin desenvolverão série de comédia sobre skatistas

“É uma grande honra continuar o legado de meu pai ao me colocar no lugar de um jovem Tony Soprano”, disse Gandolfini à Variety. “Estou emocionado que vou ter a oportunidade de trabalhar com David Chase e a incrível companhia de talentos que ele monta para ‘The Many Saints of Newark’”.

Michael Gandolfini já trabalhou com a HBO antes, já que atualmente está em The Deuce. Alan Taylor está programado para dirigir o filme, que acontece durante os tumultos de Newark em 1967, devido às tensões raciais entre ítalo-americanos e afro-americanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio