Falcão e Soldado Invernal namorando? Marvel quer Capitão América Gay no MCU

Publicado em 14/09/2019 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima era do Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a começar. E, com ele, uma tonelada de novas personagens fará sua estreia. Entre os muitos filmes interessantes na lista, está The Eternals. O filme chegará em novembro de 2020. Assim, trará Ikaris, o primeiro super-herói abertamente gay do MCU. Mas talvez The Falcon and the Winter Soldier possa passar na frente do longa!

Certamente, trazer uma personagem gay ao MCU mostra uma mudança real na maneira como a Marvel está tentando atrair fãs. Afinal, a diversidade parece ser a força motriz da Fase 4. Além disso, trazer o primeiro herói abertamente gay da franquia é certamente um passo na direção certa. Mas poderia haver mais heróis LGBT chegando também? Bom, pode ser que até mesmo antes de Ikaris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada, de fato, é oficial ainda. Mas, aparentemente, é muito provável que a Marvel introduza personagens mais personagens LGBTQ+ nos próximos anos. E, de acordo com o We Got This Covered, um deles deve ser um Capitão América gay. Segundo o site, o estúdio está procurando ter vários Caps no MCU agora que Steve Rogers se foi. E o site garante que a busca é por um capitão gay, uma capitã e um cap jovem e negro, sem gênero ou sexo especificado.

Agora, isso não significa necessariamente que teremos todos esses heróis diferentes correndo pelo MCU se referindo a si mesmos como Capitão América. Ao invés disso, parece mais provável que eles continuem com o legado de Steve e formem algum tipo de família Cap extendida. Por exemplo, Eli Bradley e America Chavez. Por outro lado, podemos ter personagens completamente originais, vindo de fora das HQs.

The Falcon and The Winter Soldier

Mas, se estamos falando de Capitão América, a primeira futura produção da Marvel que pensamos imediatamente é a futura série The Falcon and the Winter. A série protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan já confirmou que trará o Agente Americano. Além disso, é claro, teremos o arco de Sam Wilson, o Falcão, assumindo o manto do Capitão América.

Se a Marvel está querendo múltiplos Caps (e a série do Falcão e do Soldado Invernal já garantiu dois), porque não imaginarmos que Bucky Barnes não pode ser outro Capitão América? Ele certamente poderia assumir a bandeira de um Capitão América gay. Afinal, sua sexualidade não foi explorada. Assim, a Marvel poderia surpreender com um herói gay antes mesmo do já esperado Ikaris.

Mais do que isso, Sam Wilson pode ser o Capitão América gay. Anthony Mackie recentemente revelou que gostaria de ver Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica. Talvez ele saiba que um Capitão América gay já está a caminho. Se formos muito longe, podemos até imaginar Sam Wilson e Bucky Barnes como um casal. Por que não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio