Falcão e o Soldado Invernal pode apresentar o primeiro mutante do UCM

Publicado em 26/02/2020 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Definido para entregar os tão esperados retornos das personagens Sam Wilson e Bucky Barnes, bem como Sharon Carter, agente da SHIELD que virou agente da CIA e ex-comandante do EKO Scorpion Helmut Zemo, a série da Disney + Falcão e o Soldado Invernal está rapidamente se posicionando como um dos projetos mais esperados no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Desde que a Walt Disney Company finalizou sua aquisição da 20th Century Fox em março de 2019 e, assim, devolveu os direitos do filme aos X-Men de volta aos Marvel Studios, os fãs se perguntaram agressivamente exatamente como os mutantes serão integrados ao UCM. Embora a resposta para isso ainda permaneça um pouco incerta, o We Got This Covered acredita que Falcão e o Soldado Invernal apresentará uma raça totalmente nova de personagens. O site alega que a primeira aparição da subespécie superior Homo no UCM ocorrerá na televisão através de Arkady Rossovich, que estreará na série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também conhecido pelo codinome Ômega Vermelho, o mutante russo foi criado por John Byrne e Jim Lee na quarta edição do segundo volume de X-Men em janeiro de 1992. Ele era um sujeito da versão soviética de o programa Super-Soldados, sendo implantado com aprimoramentos cibernéticos e uma versão sintética de adamantium conhecida como carbonádio. Embora poucos detalhes sejam conhecidos neste momento, parece que o personagem fará parte de um esquadrão antagônico que Wilson e Barnes encontram enquanto viajam para o sudeste da Ásia.

Dirigida por Kari Skogland e com roteiro de Malcolm Spellman, a trama segue os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie)e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem para uma aventura global que testará suas habilidades – e sua paciência.

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia marcada para agosto no catálogo do serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio