Facebook trará novo dispositivo que promete unir todos os serviços de streaming; entenda

Publicado em 31/07/2019 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Facebook está se preparando para lançar um dispositivo de streaming de TV. Mas até agora não sabíamos quando ele poderia chegar. Contudo, segundo o The Information relatou nesta quarta-feira (31), ele pode ser lançado até mesmo esse ano.

O dispositivo combinará uma câmera para bate-papo por vídeo com aplicativos de streaming de grandes empresas de mídia, de acordo com o relatório. A Variety relata que a empresa não quis comentar sobre os rumores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com ênfase no bate-papo por vídeo, o dispositivo oferece algumas das mesmas funcionalidades que o Portal, a tela inteligente de vídeo do Facebook. Mas o dispositivo também deve vir com um controle remoto dedicado e aplicativos para os principais serviços de streaming.

Ainda segundo o The Information, o Facebook falou com empresas de mídia, incluindo Netflix, Disney+, Hulu, Prime Video e HBO Max sobre a inclusão de seus aplicativos no dispositivo. A empresa também começou a conversar com os varejistas sobre a distribuição do dispositivo e pode lançá-lo já em outubro.

Cheddar foi o primeiro a relatar no ano passado que o Facebook estava trabalhando em um aparelho de TV. Na época, foi informado que o Facebook poderia ter lançado o produto já em setembro desse ano. O The Information alertou que a empresa ainda pode adiar seus planos de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio