Fã descobriu mais um erro BIZARRO em The Walking Dead

Publicado em 08/06/2020 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto esperamos o final da 10ª temporada, não quer dizer que não podemos nos divertir com The Walking Dead. Com 10 anos de série para assistir, muitos fãs resolveram revisitar os melhores episódios da série pós-apocalíptica da AMC para se manterem ocupados. E, no processo, estão encontrando erros nos dias de glória do programa.

A 3ª temporada, por exemplo, é amplamente considerada uma das melhores de The Walking Dead. Em grande parte graças à presença do Governador (David Morrisey), considerado por muitos o melhor vilão da série. Porém, mesmo as melhores temporadas são capazes de algumas falhas, incluindo esse erro bizarro na linha do tempo que foi descoberto recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No 14º episódio da temporada em questão, intitulado Prey, o Governador conversa com Andrea (Laurie Holden) em Woodbury. E a sua atenção deveria estar totalmente centrada nisso. Mas se você desviar sua atenção da conversa deles, poderá perceber algo estranho sobre o ambiente ao redor.

Como um usuário aponta no fórum online do Movie Mistakes, tudo parece muito outonal, conflitando com o diálogo no início da temporada que confirmou que o inverno acabara de passar”

“Em Woodbury, na rua, enquanto Andrea fala com o Governador, podemos ver todo mundo vestindo jaquetas e árvores laranjas, vermelhas e amarelas, mostrando que a cena foi filmada durante o outono”, apontou o fã. “De acordo com o início da terceira temporada, eles haviam passado por um inverno rigoroso. Então deve ser a primavera ou o começo do verão”.

Obviamente, esse é apenas um daqueles momentos em que as realidades da produção se chocam com a ficção do programa. Pode parecer bizarro, mas ao filmar nos meses de outono, a equipe não pode exatamente parar para arrumar as árvores para que pareça ser primavera. Contudo, isso não escapa aos olhos dos fãs mais observadores, tampouco.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/the-walking-dead-ataca-fas-no-twitter-por-causa-do-coronavirus
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio