Fã descobre nova pista sobre o paradeiro de Rick Grimes em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead está jogando à longo prazo a CRM, a misteriosa organização em que Jadis, ou Anne (Pollyanna McIntosh), trabalhava quando ela arrebatou Rick Grimes (Andrew Lincoln) em seu helicóptero.

Na 8ª temporada, tivemos um primeiro vislumbre de um de seus helicópteros, o que assumimos na época como um erro de produção. O logotipo dos três anéis do CRM também se tornou uma visão familiar no The Walking Dead Universe, particularmente em Fear the Walking Dead. Mas há um ovo de páscoa possível ainda mais cedo para o grupo que nunca vimos antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um usuário do Reddit compartilhou uma captura de tela intrigante no subreddit thewalkingdead, do décimo primeiro episódio da 7ª temporada, Hostiles and Calamities. Aqui, Dwight (Austin Amelio) descobre que sua esposa, Sherry (Christine Evangelista), fugiu de Alexandria, deixando suas alianças para trás em uma caixa de cigarro.

Quando ele segura os anéis na mão, eles se parecem muito com o logotipo do CRM. Isso pode ser uma coincidência, mas a maneira como o programa nos incentivou a procurar esses easter-eggs sugere que foi um aceno deliberado.

Veja você mesmo abaixo:

Os fãs, nas respostas a este post, indicam que Sherry deve retornar na 6ª temporada de Fear the Walking Dead. Então é possível que este easter-egg esteja nos dizendo que ela se envolveu com o CRM desde que deixou o marido. Isso parece viável, visto que a presença do CRM está definitivamente parecendo o futuro da franquia.

O próximo spin-off, The Walking Dead: World Beyond, por exemplo, terá uma forte participação da organização, enquanto as divulgações da série nos dizem que CRM significa Civic Republic Military.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/saiba-porque-andrew-lincoln-exigiu-pedido-de-desculpas-de-the-walking-dead-2
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio