Exit Plans | Timothy Simons está desenvolvendo comédia sobre suicídio na HBO

Publicado em 18/12/2018 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a Variety, Timothy Simons está desenvolvendo uma comédia de meia hora intitulada Exit Plans. Mesmo cômica, a série usará de um tema dramático. O seriado começa quando a ajuda ao suicídio é legalizada. Assim, um homem da Califórnia abre uma pequena empresa para ajudar as pessoas a se suicidarem pacificamente. Contudo, ele estará em um conflito próprio com o tema. Dessa forma, ele está tentando decidir seu futuro.

Simons vai escrever, produzir e estrelar a série, enquanto Will Graham também produzirá sob sua bandeira Field Trip Productions. Simons é representado por UTA, Daylight Media e Myman Greenspan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HBO | Produtores de The Young Pope farão série de Audrey Hepburn

Simons interpretou Jonah Ryan em Veep. O programa ganhou o Emmy de melhor série de comédia por três anos consecutivos. Contudo, está se preparando para lançar sua sétima e última temporada em 2019. Exit Plans marca a primeira aparição de Simons como produtor e um de seus primeiros trabalhos como escritor. Seus créditos no cinema incluem Ouro e Cobiça, Vício Inerente, A Entrevista, A Chefa e Goosebumps.

Na segunda-feira, a HBO também anunciou o desenvolvimento de uma comédia de meia hora de Crystal Moselle e Lesley Arfin. Inspirada no filme Skate Kitchen dirigido por Moselle, a série sem título se passa no cenário da cidade de Nova York e seguirá um grupo diversificado de jovens mulheres navegando por todo o mundo do skate.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio