Ex-The Walking Dead está pronto para viver Wolverine

Publicado em 23/04/2020 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Payne está pronto para apostar em si mesmo para um papel importante: Wolverine, dos X-Men! Atualmente, o ator está na série Prodigal Son, após deixar The Walking Dead quando a série da AMC ficou um pouco lotada de personagens para que ele pudesse ter uma quantidade de tempo de tela interessante.

Payne interpreta um detetive filho de um serial killer em sua série na Fox. Mas ele já está de olho em outro papel importante. A ex-estrela de The Walking Dead está mais do que pronta para assumir o papel de uma das personagens mais conhecidos e populares dos X-Men: Logan!

“Eu já contei isso antes, mas acho que poderia ser um Wolverine de altura mais adequada”, disse Payne na Talking Shop da ComicBook.com. “Eu acho que porque sou uma pessoa menor. Não me lembro de qual episódio é, mas há um episódio de Prodigal Son em que acordo de cueca e, como você pode ver, eu posso convencer!”

“Eu posso fazer, definitivamente. Hugh Jackman, ele é tão alto e grande, ele teve que comer muito. É como Chris Hemsworth. Você tem que comer muito e gastar tanto dinheiro em comida. Acho que teria que trabalhar um pouco menos mas, ainda assim, é uma coisa enorme”, concluiu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio