Ex-The Office estão criando uma comédia sobre a crise do Coronavírus

Publicado em 02/04/2020 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente esperávamos por algo assim. Mas isso foi rápido: uma sitcom inspirada na crise causada pela pandemia do Coronavírus já está em desenvolvimento.

Os produtores executivos de The Office, Ben Silverman e Paul Lieberstein, que também atuaram no show como Isaac e Toby Flanderson, respectivamente, estão desenvolvendo uma comédia no local de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um chefe prodígio que, em um esforço para garantir a conexão e a produtividade de sua equipe, pede a todos que praticamente interajam e trabalhem cara a cara o dia todo”, revela o Deadline como uma espécie de pré-sinopse.

“Muitos de nós estão participando das videoconferências diárias, pelo trabalho e além”, disse Silverman em comunicado ao site. “Estamos em uma nova normalidade e navegamos pessoalmente para permanecer conectado e produtivo no trabalho e em nossas vidas domésticas”.

“Com o brilhante Paul Lieberstein no comando, achamos que temos uma série que não só traz humor e conforto durante esse período problemático, mas também será uma comédia inventiva e duradoura no local de trabalho nos próximos anos”, continuou.

“Começa como uma comédia de local de trabalho, perca o local de trabalho e você fica só com a comédia”, completou Lieberstein. “A matemática funciona”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio