Erin Richards, conhecida por seu trabalho em Gotham, foi escalada para um dos três papéis principais no piloto de The Brides, encomendado pela ABC. Assim relata a Variety. A atriz interpretará Renée Pélagie.
Richards agora estrelará como uma das noivas titulares, ao lado de Gina Torres e Katherine Reis, com Sophia Tatum, Chris Mason e Goran Visnjic também atuando no piloto.
O projeto é descrito como uma reimaginação contemporânea de Drácula com um trio de protagonistas femininas. O programa segue essas mulheres imortais e as coisas que elas fazem para manter a riqueza, o prestígio, o legado e sua família não tradicional.
Uma das três noivas de Drácula, Renée é chefe de uma agência de modelos de moda em Nova York, conhecida por seus casos tórridos com suas belas modelos femininas. Em sua vida anterior, ela era a esposa do Marquês de Sade quando convidou Drácula para sua “casa da dor” e pediu para ser “transformada” por ele.