Ex-Glee condena Lea Michele: “Acredito que ela DEVA ser cobrada”

Publicado em 04/06/2020 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heather Morris, que interpretou Brittany S. Pierce em Glee: Em Busca da Fama, disse que sua ex-colega de elenco, Lea Michele, a Rachel Berry da série de Ryan Murphy, era “desagradável de trabalhar”.

Nesta quarta-feira (04), horas depois que Lea Michele pediu desculpas por seu comportamento no set após as acusações de Samantha Ware, Heather Morris twittou sobre suas próprias experiências com Michele no drama musical da Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixe-me ser muito clara, o ódio é uma doença na América que estamos tentando curar, por isso nunca desejaria que o ódio se espalhasse para mais ninguém. Com isso dito, ela era desagradável de se trabalhar? Muito mesmo; Por Lea tratar os outros com o desrespeito que ela fez por tanto tempo, acredito que ela DEVA ser cobrada. “

Morris, que estrelou em Glee de 2009 a 2015, também admitiu que “também é nossa culpa, porque permitir que isso continue por tanto tempo sem se manifestar é outra coisa que estamos aprendendo junto com o resto da sociedade”.

“Mas, no momento atual, está implícito que ela é racista e, embora eu não possa comentar suas crenças, acho que estamos assumindo, e você sabe o que acontece quando todos assumimos…”, concluiu a atriz. Confira a publicação abaixo:

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/jane-lynch-comemora-10-anos-de-glee-enaltecendo-a-serie-isso-e-especial
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio