Ex-estrela de Lost pede desculpa por sua “insensibilidade” aos afetados pelo Coronavírus

Publicado em 27/03/2020 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evangeline Lilly é mais conhecida por seus papéis em Lost e Homem-Formiga e a Vespa. Mas recentemente, a atriz alcançou um nível diferente de notoriedade quando revelou em uma publicação do Instagram que se recusava a se distanciar socialmente (incluindo seus filhos nessa recusa) durante a pandemia de Coronavírus.

Para piorar a situação, Lilly respondeu aos comentários divulgando teorias da conspiração sobre a “Lei Marshall” que roubava as liberdades dos cidadãos de todo o mundo, e também revelou que mora com o pai que tem “leucemia em estágio quatro”, o que tomou sua decisão de não se auto- isolar ainda mais perigoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde então, Lilly excluiu ou editou seus comentários. Mas não antes de se tornar alvo de críticas por avaliar sua “liberdade” mais valiosa que a vida de outras pessoas. Mas agora, em uma nova publicação no Instagram, Lilly pediu desculpas por seus comentários e enfatizou que está fazendo sua parte para achatar a curva, seguindo os protocolos de segurança para sua pequena cidade:

“Quero oferecer minhas sinceras desculpas pela insensibilidade que mostrei em minha publicação anterior ao sofrimento e medo muito reais que dominaram o mundo através do COVID19. Avós, pais, filhos, irmãs e irmãos estão morrendo, o mundo está se reunindo para encontrar uma maneira de acabar com essa ameaça muito real, e meu silêncio subsequente enviou uma mensagem desdenhosa, arrogante e enigmática”, disse Evangeline Lilly.

“Minhas desculpas diretas e especiais às pessoas mais afetadas por esta pandemia. Eu nunca quis te machucar. Quando escrevi aquela publicação há 10 dias, pensei que estava infundindo calma na histeria. Percebo agora que estava projetando meus próprios medos em uma situação já assustadora e traumática”, concluiu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio