Ex-estrela de Lost é atacada online pelos fãs por não se isolar durante pandemia do Coronavírus

Publicado em 19/03/2020 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de Lost e Homem-Formiga e a Vespa, Evangeline Lilly, não está prestando atenção nos avisos de auto-isolamento em meio à pandemia de Coronavírus.

Na verdade, ela se recusa a manter sua família em casa e, ao contrário dos atores que se reuniram para espalhar a mensagem de que todos devem fazer sua parte, ela está dizendo às pessoas que tudo é “#businessasusual” (como qualquer outro dia) para ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui está como as coisas começaram para Lilly na quinta-feira de manhã: com uma xícara de chá no Instagram e uma legenda sobre deixar seus filhos no acampamento de ginástica. Lavar as mãos parece ser a única precaução que Lilly está usando para sua família agora:

Dado que grande parte do mundo está entrando em confinamento agora, e milhões de meios de subsistência das pessoas estão em risco, além de preocupações com a saúde, os comentários críticos à legenda do chá de Lilly surgiram rapidamente.

Para o usuário @erinkcsmith, Lilly minimizou os perigos do Coronavírus (para os quais existem pelo menos 218.000 casos em todo o mundo), chamando-o de “gripe respiratória”.

Para outro comentarista (@dsj22) que sugeriu que isso era uma conspiração para minar a reeleição de Trump, Lilly concordou: “Aqui há algo a cada ano eleitoral”.

Lilly também insistiu que está fazendo uma escolha porque “algumas pessoas valorizam suas vidas mais que a liberdade, algumas pessoas valorizam a liberdade mais que suas vidas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio