Evan Rachel Wood revela que perguntas da 1ª temporada de Westworld serão respondidas

Publicado em 15/03/2020 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma longa espera, a 3ª temporada de Westworld estreará na HBO neste domingo (15). Os quatro primeiros episódios estão atualmente classificados no Rotten Tomatoes e o consenso parece ser que a nova temporada deve parecer um novo começo para Dolores (Evan Rachel Wood) e Bernard (Jeffrey Wright).

Os anfitriões entraram no mundo real junto com Charlotte Hale (Tessa Thompson), que agora é também uma anfitriã. E, recentemente, Wood falou à Entertainment Weekly que isso ajudará a fazer com que as perguntas deixadas pela 1ª temporada sejam respondidas em breve:

“Não acho que seja o que as pessoas esperam. Mas certamente aprenderemos mais sobre o que ela realmente quer”, disse Wood sobre as intenções de sua personagem. “E ela está aprendendo ao longo do caminho também. Muitas perguntas que permaneceram desde a primeira temporada serão respondidas”.

“Considerando a rapidez com que ela é capaz de processar situações, ler pessoas e traçar estratégias em sua cabeça, ela está apenas 10.000 passos à frente. Então, o que pode não fazer muito sentido para nós por algumas temporadas pode começar a fazer sentido agora”, continuou a atriz. “Como ela teve um plano o tempo todo, ainda não sabemos o que ele é”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio