Evan Rachel Wood revela o que esperar para o futuro de Dolores em Westworld

Publicado em 15/03/2020 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª temporada de Westworld chega na HBO prometendo um novo começo, depois que a 2ª temporada terminou com Dolores (Evan Rachel Wood) e Bernard (Jeffrey Wright) entrando no mundo real junto com Charlotte Hale (Tessa Thompson), que agora é uma anfitriã.

Espera-se que a nova temporada contenha algumas aparições surpreendentes e novas caras, incluindo Aaron Paul, Lena Waithe e Vincent Cassel. Muitas personagens favoritas dos fãs também devem retornar à série, incluindo Dolores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Wood conversou com a Entertainment Weekly sobre sua personagem e foi perguntada o que ela gostaria de ver no futuro de Dolores. E aqui está a resposta da atriz:

“Eu adoraria ver uma versão muito pura dela. Ela foi forçada a se fundir com Wyatt na 1ª temporada e isso não foi escolha dela. Então, estou curioso para ver como ela encontrar paz no fato de que isso é parte dela”, revelou a atriz. “Talvez ela consiga encontrar uma maneira de removê-lo, se assim o desejar.

“Acho interessante que ela seja realmente capaz de ser exatamente quem ela quer ser e não algo que lhe foi imposto. Eu não sei quando ou como isso aconteceria. A versão original dela ainda está lá em algum lugar. Estou imaginando como seria isso”, concluiu Wood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio