Evan Rachel Wood fala sobre AQUELA virada no último episódio de Westworld

Publicado em 07/04/2020 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do episódio de Westworld deste domingo (07), os fãs finalmente descobriram qual anfitrião residia naquele corpo em forma de Charlotte Hale (Tessa Thompson) desde o final da 2ª temporada. Além disso, nos foi revelado quem mais estava entre as pérolas que Dolores (Evan Rachel Wood) tirou do parque. E todas essas perguntas tiveram a mesma resposta: a própria Dolores Abernathy.

Das seis pérolas que deixaram o parque quando Dolores escapou no corpo de Charlotte, quatro continham Dolores (sua pérola “original” no corpo de Charlotte e mais três cópias) e uma continha Bernard (Jeffrey Wright). Restando ao menos uma inexplicada até o momento.

“É uma daquelas incríveis revelações de Westworld, onde elas são tão boas em levá-lo até a toca do coelho quando a resposta está bem na sua frente e é bastante óbvia”, disse Wood ao The Wrap. “Porque, é claro, ela se copiava. Ela é a anfitriã mais antiga e avançada do parque. Por que ela pensaria que mais alguém teria valor? Ela desejaria o melhor dos melhores e desejaria o maior número possível”.

Assim, a equipe de Dolores, composta por Hale, Connells (Tommy Flanagan) e Musashi (Hiroyuki Sanada), na verdade é composta apenas por Dolores. Wood ainda diz que essa revelação “leva a história a um nível completamente novo e levanta a questão de OK, agora existem várias Dolori – como os chamamos – e o que isso significa e eles são autônomos? Eles são um pedaço dela, mas ainda estão no seu próprio caminho? E isso é outra coisa que vamos explorar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio