“Eu não dou a mínima”, revela atriz de Glee sobre polêmica de Lea Michele

Publicado em 04/06/2020 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amber Riley, intérprete de Mercedes Jones em Glee: Em Busca da Fama, comentou as acusações de Samantha Ware nesta segunda-feira (01), que disse que sua ex-colega de elenco, Lea Michele, fez sua experiência no programa “um inferno” a ponto de quase desistir de Hollywood.

De certa forma, Riley já havia dito quase tudo sem dizer nada, quando foi ao Twitter com um GIF de si mesmo logo após as acusações de Ware em cima da atriz que viveu Rachel Berry na série de Ryan Murphy:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As acusações de Ware vieram em resposta a Michele expressando seu apoio ao Black Lives Matter, em meio a protestos em curso após o assassinato de George Floyd.

Enquanto isso, outras co-estrelas de Michele, incluindo Heather Morris, a Brittany de Glee, também sugeriram que ela era “desagradável” de se trabalhar, o que provocou um pedido de desculpas de Michele.

Agora, Riley revelou que ela e Michele conversaram pela primeira vez em anos. Mas isso era tudo o que ela queria dizer, deixando claro que ainda existem prioridades muito maiores no mundo no momento:

“Eu não dou a mínima para essa coisa da Lea Michele. Eu realmente não dou a mínima! Eu não dou!” ,ela disse claramente, como você pode ver na publicação do Twitter mais abaixo. “Eu não quero ser perguntada sobre isso… Eu não dou a mínima!”

“As pessoas estão aqui fora morrendo, sendo assassinadas pela polícia!”, enfatizou a atriz. “Desejo a Lea Michele bem. Espero que ela tenha uma gravidez incrível. Espero que ela tenha crescido”.

“Não tenho ódio ou má vontade nesse sentido”, disse ela, acrescentando que esta foi “a primeira e a última vez” que ela iria discutir esse tópico.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/ator-de-vampire-diaries-e-espancado-e-baleado-7-vezes-em-protestos-por-george-floyd
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio