Estrelas de Riverdale se defendem de acusações de estupro

Publicado em 22/06/2020 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que alegações de má conduta sexual foram feitas contra as estrelas de Riverdale, Cole Sprouse, Lili Reinhart e Madelaine Petsch se manifestaram negando publicamente as alegações.

No domingo (21), Cole Sprouse, que interpreta Jughead Jones em Riverdale, abordou publicamente as alegações no seu Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, eu e três outros colegas de elenco fomos acusados ​​falsamente de ofensa sexual por contas anônimas no Twitter. Levo essas acusações muito a sério e trabalhamos com as equipes certas para encontrar a raiz disso”, escreveu o ator no tweet abaixo.

“As acusações falsas causam um tremendo dano às vítimas de assaltos reais. Além disso, eu nunca procuraria silenciar ninguém. Encorajo que as pessoas examinem as acusações, pois os eventos detalhados eram de fato inverídicos. reivindicar em uma série de incidentes que procuram cancelar sem fundamento meus companheiros de elenco e eu”, continuou na thread.

Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper em Riverdale, também abordou as alegações, compartilhando novamente o tweet de Sprouse e acrescentando:

“Eu sempre levei as acusações de agressão sexual a sério. Mas ficou provado que essa conta foi criada especificamente para criar histórias falsas sobre mim e meu elenco. Não consigo pensar em algo mais distorcido do que mentir sobre agressão sexual, invalida homens e mulheres que são corajosos o suficiente para apresentar a verdade”.

“Este tipo de mentira pode arruinar vidas e carreiras – e eu posso chamá-la de mentira porque as pessoas que fizeram as alegações já admitiram que as histórias foram inventadas. estamos investigando ações legais. esse tipo de comportamento doentio só prejudica os verdadeiros sobreviventes. Isso foi incrivelmente desencadeador para mim e assustador, porque sempre apoiei os sobreviventes e acreditei neles”, continuou a atriz na thread.

A atriz, que saiu do armário após o término com Cole Sprouse, observou em um tweet final: “Espero e rezo para que isso não desencoraje sobreviventes reais de falar sobre suas experiências”.

As acusações

Cole Sprouse

As declarações vieram horas depois que uma denúncia contra Cole Sprouse foi publicada no Twitter por uma conta anônima usando o nome “Victoria”, sem uma foto no perfil ou tweets além daqueles que descrevem as reivindicações contra o ator.

“Quero contar sobre meu abuso sexual por Cole Sprouse”, começaram os tweets. “Foi em uma festa em 2013, quando Cole estava na Universidade Nova York. Fui convidada para uma de suas festas por um amigo em comum, ele apareceu durante a festa e começou a flertar comigo e, obviamente, fiquei lisonjeada, conversamos por um bom tempo”.

“Começamos a namorar e eu me convidei para o quarto dele. Fui, mas estava um pouco embriagada por ter tomado três drinques. Quando chegamos ao quarto dele, ele se tornou agressivo e me empurrou contra a cama, eu o empurrei de volta, mas ele não se mexeu e eu estava bêbada e ele é maior”.

“Ele então me empurrou na cama e colocou as mãos sob a minha camisa e começou a acariciar meus seios, eu disse várias vezes para ele parar, ele não ouvia. A essa altura, estou chorando e engasgando com o cheiro de álcool em seu hálito. Com eu ainda dizendo não, ele passa a desabotoar minhas calças”.

“Depois que ele terminou, ele me mandou sair. Saí e fui para casa chorando e tomei um banho por um tempo. Nunca contei a ninguém porque quem acreditaria em mim sobre uma rica estrela da Disney”, concluiu a thread.

Lili Reinhart

Lili Reinhart também foi acusada de abuso sexual. No seu caso, uma conta sem imagem de perfil de nome Tasha disse:

“Meu nome é Tasha e eu fui sexualmente abusada por Lili Reinhart. Era tarde da noite quando eu a vi, eu pedi por uma foto, ela disse que claro. Ela colocou seu braço ao redor da minha cintura enquanto tirávamos a foto mas então ela continuou indo para baixo e para baixo”, revelou o tweet.

No entanto, poucos minutos mais tarde, a mesma conta parece ter desmentido o fato citando os também astros de Riverdale, Vanessa Morgan e Kj Apa:

“Vocês viram o quão fácil é mentir e vocês acreditarem? Vanessa Morgan e Kj Apa não fizeram nada. Vocês acreditam em qualquer coisa”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/astro-revela-o-real-motivo-que-o-fez-se-demitir-de-riverdale
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio