Após a estreia de Stranger Things 3, a atriz Evan Rachel Wood, que vive Dolores em Westworld, da HBO, foi às redes sociais para divulgar a série por sua representação perigosa e tóxica da relação entre Jim Hopper (David Harbour) e Joyce Byers (Winona Ryder).
“Você nunca deve namorar um cara como o policial de #strangerthings“, Wood advertiu seus seguidores no Twitter. “Ciúmes extremo e raiva violenta não são lisonjeiras ou sexy como a TV quer que você acredite. Isso é tudo”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quando os fãs da série retrucaram Wood por reagir exageradamente a uma série de televisão, a atriz respondeu: “Sim, estou ciente de que é ‘apenas um show’ e seu set ‘nos anos 80’, mesmo que essas coisas fossem inaceitáveis, mas isso é exatamente o meu ponto. É apenas um show e este é um lembrete gentil para não cair nessa merda na vida real. Fique sempre alerta”.
Wood ainda referenciou tais alertas. Assim, citou o momento em que Hopper grita com Joyce por remarcar um encontro e o fato de que ele começa a “policiar cada cara” com quem ela fala na temporada. “Não, obrigado”, acrescentou Wood.
De fato, o comportamento geral de Hopper em Stranger Things pegou muitos fãs de surpresa. A personagem é apresentada como mais irritada e mais dominadora do que nas temporadas anteriores. Especialmente quando se trata de proibir a filha, Eleven (Millie Bobby Brown), de namorar Mike Wheeler (Finn Wolfhard).
Certamente, Stranger Things 3 deixou perguntas para serem respondidas. Incluindo o encontro de Hopper e Joyce. Afinal, a cena pós-créditos pode ter indicado que ainda podemos ver mais do xerife.