Estrela de This Is Us queria abandonar carreira de atriz antes da série

Publicado em 24/06/2019 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mandy Moore chegou perto de deixar a carreira de atriz pouco antes de conseguir um dos papéis principais na série This Is Us. Assim relata o Page Six sobre a estrela da série da NBC, que foi renovada por mais três temporadas.

“Como atriz, muito do nosso trabalho é rejeição”, disse ela durante um painel no Popsugar Play/Ground no último sábado (22). “Eu acho que eu comecei assim, fiquei batendo na parede uma e outra vez por um bom número de anos e acho que também coincidiu com algumas coisas complicadas na minha vida pessoal e a combinação desses dois me fez sentir tão presa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu pensei… Eu estava tipo, ‘acho que é isso. Eu acho que esse é o universo me dando um sinal de que talvez isso não seja o que eu deveria estar fazendo… Talvez eu não deva ser mais uma atriz, eu tenho sido incrivelmente sortuda, eu tive um tempo realmente frutífero mais cedo na minha vida e talvez agora eu deveria me apoiar em outra coisa’”, continuou ela.

No entanto, Moore percebeu que, embora sentisse que toda a esperança estava perdida em sua carreira, ela não deveria desistir de sua paixão. E a atriz não poderia estar mais feliz por se manter na profissão.

Porque não só ela conseguiu seu papel em This Is Us, como ela o chamou de “o trabalho mais incrivelmente gratificante que eu já tive na minha vida”. Afinal, sua personagem também fez com que ela se inspirasse para relançar sua carreira musical.

“É tão bom estar de volta ao estúdio”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio