Estrela de The Walking Dead revela porque devemos “sentir pena” de Alpha

Publicado em 16/03/2020 07:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de The Walking Dead, Samantha Morton, deu adeus para sua personagem, Alpha, no episódio deste domingo (15). A morte veio pelas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan), aparentemente arquitetado por Carol (Melissa McBride).

Acreditando que Negan estava levando-a para sua filha capturada, Lydia (Cassady McClincy), que desertou dos Sussurradores antes de se integrar à casa da comunidade de Alexandria, Alpha foi traída quando foi levada para uma cabana vazia onde Negan cortou sua garganta antes de pegar a cabeça e entregá-la para Carol.

A atriz conversou com o Entertainment Weekly e comentou sobre o fim de sua personagem em The Walking Dead. Para Morton, o “triste” da morte de Alpha não é a morte em si, mas sim que ela nunca mais viu a filha depois do último encontro, onde Lydia rejeitou a mãe pela última vez:

“Está tudo bem, ela entende, porque não tem medo da morte. Quero dizer, sério, não tem medo da morte”, disse Morton. “O triste para Alpha naquele momento é que ela não viu a filha. Se vamos sentir pena de Alpha, é porque ela não se despediu da maneira que queria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio