Estrela de The Flash revela como se sentiu nos bastidores do show

Publicado em 15/04/2020 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das vilãs recorrentes mais notáveis de The Flash em suas temporadas mais recentes é Amunet Black, a Blacksmith, interpretada pela icônica estrela de Battlestar Galactica, Katee Sackhoff.

A atriz apareceu pela primeira vez como chefe do crime de Central City em cinco participações na 4ª temporada, antes de voltar para uma aparição única na segunda metade da temporada atual.

Mas, se depender de Sackhoff, a personagem ainda causaria muita dor de cabeça para a equipe de Flash. Afinal, em uma recente entrevista, ela revelou que adora a liberdade que tem com sua personagem:

“É ótimo. Toda vez que eu fui ao The Flash, todo mundo sempre foi, desde o início, tão solidário e acolhedor “, disse ela. “É uma personagem tão divertida de interpretar. Dito isto, como artista, também é preciso muita confiança e é muito, muito importante ter um grupo de apoio ao seu redor para fazer algo que você nunca fez antes. Para mim, eu realmente queria acreditar que Amunet era louca. Parte de estar louca era o sotaque e a maneira como ela se move.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio