Estrela de Supergirl reclama de pausa devido ao Coronavírus: “É estressante”

Publicado em 21/03/2020 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o mundo continua a lidar com a pandemia em constante evolução do Coronavírus (COVID-19), uma estrela de Supergirl resolveu se pronunciar.

O entretenimento sofreu um grande dano. A pandemia obrigou muitos filmes e programas de televisão a interromper a produção como medida preventiva para ajudar a impedir a disseminação do vírus. E isso inclui a série da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Arrowverse estava no fim de sua temporada, quando a chamada foi feita para interromper a produção e, de acordo com a estrela Nicole Maines, enquanto o trabalho havia começado no final da temporada, ele não foi concluído, criando uma situação estressante para todos em Supergirl:

“Começamos no final da temporada e tínhamos mais algumas cenas para fazer”, disse Maines ao Inverse. “Temos algumas cenas que são estranhas. Então está esperando a produção voltar ao normal e o que a Warner vai dizer. Porque, a partir de agora, todos os shows aqui pararam a produção”.

“É estressante”, continuou Maines. “Não sabemos quando voltaremos, não sabemos o que vamos fazer. Tivemos pessoas na equipe que tiveram que seguir em frente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio