Estrela de Stranger Things sai em defesa de Johnny Depp: “Me senti muito segura com ele”

Publicado em 17/03/2020 04:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A batalha legal entre Johnny Depp e Amber Heard se arrasta há vários meses. Indo contra o processo de Heard que contém acusações de que Depp agrediu sua ex-esposa, Winona Ryder, estrela de Stranger Things, entrou com uma declaração no tribunal no sentido de que sua própria experiência com Depp era muito diferente de como ele está sendo retratado no processo.

“Eu obviamente não estava lá durante o casamento dele com Amber. Mas, pela minha experiência, que era tão descontroladamente diferente, fiquei absolutamente chocada, confusa e chateada quando ouvi as acusações contra ele”, revelou a intérprete de Joyce.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia de que ele é uma pessoa incrivelmente violenta é a coisa mais distante do Johnny que eu conhecia e amava”, continuou a atriz. “Não consigo entender essas acusações”.

Johnny Depp e Winona Ryder se aproximaram ao contracenarem no clássico Edward Mãos de Tesoura de Tim Burton. Os dois ficaram noivos por anos antes de desistir do casamento. Mas continuaram sendo bons amigos depois.

Com seu histórico de apoio um ao outro, durante e após o noivado, não é de admirar que Ryder venha em defesa de Depp agora. A atriz de 48 anos falou ainda mais sobre seu relacionamento com Depp:

“Ele nunca foi, nunca foi violento comigo. Ele nunca foi, nunca foi abusivo comigo. Ele nunca foi violento ou abusivo com alguém que eu já vi. Eu realmente e honestamente o conheço como um homem realmente bom. Um cara incrivelmente amoroso, extremamente carinhoso, que era muito protetor comigo e com as pessoas que ele ama. E eu me senti muito, muito segura com ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio