Estrela de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração relembra haters no início da série

Publicado em 28/05/2019 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jornada nas Estrelas: A Nova Geração é uma das mais comemoradas fases da franquia Star Trek. Decerto que Star Trek: Next Generation foi a cara de Jornada nas Estrelas nos anos 90. Mas esse nem sempre foi o caso.

Havia muitos fãs da série original que sentiam que a ideia do novo programa era ofensiva. Apesar do envolvimento do criador de Star Trek, Gene Roddenberry. Mas o show ganhou o seu lugar na história da cultura pop, apagando essa negatividade inicial da nossa memória cultural coletiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a estrela Marina Sirtis, que interpretou a Conselheira Deanna Troi, não se esqueceu. Sirtis foi convidada no programa de rádio de Graham Norton na BBC e se lembrou do ódio que ela e o resto do elenco tiveram dos fãs no começo da vida do programa.

“Os fãs odiavam o fato de que existíamos”, diz ela. “Quero dizer, as pessoas assumem que porque nos tornamos tão bem sucedidas que sempre foi assim. Mas não, eu ia a convenções onde havia cerca de 30 pessoas e todos estavam sentados de braços cruzados, ‘como você ousa tomar o lugar dos nossos heróis’. Então, nós realmente tivemos que conquistar nosso público”, revelou a atriz.

O sucesso foi tanto, que a CBS está fazendo uma série sobre uma de suas personagens principais. Star Trek: Picard, estrelando Patrick Stewart em seu papel de Jean-Luc Picard já teve trailer divulgado pela CBS All Access. Sirtis comentou o novo programa.

“Eu sei que são 25 anos no futuro, e não é só corações e flores como foi TNG (The Next Gerenation)”, diz ela. “Aparentemente, Patrick, quando ele nos disse que pediu desculpas por fazer isso sem nós… Ele disse que é um pouco mais distópico, um pouco mais reflexivo de como a sociedade é agora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio